Clássico
English Version
Notícias

Fato Relevante -
Alteração da Composição da Diretoria

BANCO BTG PACTUAL PARTICIPATIONS, LTD. ("BTGP"), em atendimento às disposições da Instrução CVM 358/2002, em continuidade ao disposto no Fato Relevante da BTGP e do Banco BTG Pactual S.A., datado de 14 de fevereiro de 2017 ("Fato Relevante da Nova Estrutura de Units"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

O Conselho de Administração da BTGP, cuja composição continua inalterada, em reunião realizada nesta data: (i) aceitou a renúncia dos então membros da Diretoria da BTGP; e, de forma subsequente, (ii) aprovou a eleição dos novos membros da Diretoria da BTGP, que passará a ter a seguinte composição: (i) o Sr. José Octavio Mendes Vita, na qualidade de Diretor Presidente da BTGP; e (ii) a Sra. Renata Gomes Santiago Broenn, na qualidade de Diretora de Relações com Investidores da BTGP.

José Octavio Mendes Vita é MD Partner do BTG Pactual e membro do Comitê de Gestão Brasil. Trabalha no nosso escritório de São Paulo. Vita foi co-responsável pela área de Investment Banking do BTG Pactual. Vita ingressou no Pactual em 1989 e tornou-se sócio em 1993. Antes de ingressar no Pactual, trabalhou na área de Finanças Corporativas do Bankers Trust Company of Brazil e no Morgan Guaranty Trust Company of New York. Vita é bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e obteve seu MBA pela Wharton Business School.

Renata Gomes Santiago Broenn é Associada do BTG Pactual desde 2009, baseada no escritório do Rio de Janeiro, atualmente Business Manager do Senior Management. Ela atuou como advogada do Banco Icatu S.A. de 1994 até 2000, principalmente no business de Asset Management, quando ingressou no Grupo Pactual para ser a advogada responsável pelo suporte jurídico ao Asset Management do Pactual, desempenhando, dentre outras atividades, a estruturação de produtos financeiros: fundos de investimento em participações, fundos de investimento em empresas emergentes e fundos de investimento em geral. Em 2007 foi nomeada Head of Human Resources Brazil do UBS Pactual. Em 2009, assumiu o papel de Global Head de Human Resources do BTG Pactual. Renata graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1996, e, em 2001, concluiu MBA em Direito das Empresas pela IBMEC Business School - Rio de Janeiro.

A alteração realizada na Diretoria da BTGP é uma importante etapa no âmbito da segregação das Units por parte da BTGP, conforme divulgado no Fato Relevante da Nova Estrutura de Units, datado de 14 de fevereiro de 2017.

A BTGP comunica também que realizará, no dia 12 de maio de 2017, a divulgação de suas demonstrações financeiras referentes ao trimestre encerrado em 31 de março de 2017.

São Paulo, 05 de maio de 2017.

Banco BTG Pactual Participations
Renata Gomes Santiago Broenn
Diretora de Relações com Investidores

Para acessar a versão do documento em PDF, clique aqui.

Diretoria de Relações com Investidores
Email: ri@btgpactual.com
Fone: +55 (11) 3383-2000
Fax: +55 (11) 3383-2001


Fale com RI

Telefone:
+55 (11) 3383-2000