Fato Relevante - Fechamento BFRE

Rio de Janeiro, 19 de julho de 2012 - O Banco BTG Pactual S.A. (“BTG Pactual”), o Banco Panamericano S.A. (“Panamericano”), a Brazilian Finance & Real Estate S.A. (“BFRE”) e a Brazilian Securities Companhia de Securitização (“Brazilian Securities”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02 e em continuação aos Fatos Relevantes datados de 28 de dezembro de 2011 e 01 de fevereiro de 2012, vêm informar aos seus acionistas e ao mercado que:

Na presente data, os acionistas da BFRE, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, aprovaram a cisão parcial da BFRE com a incorporação da parcela cindida pela BPMB IV Participações S.A. (“BPMB IV”), por meio da qual foi cindido da BFRE e vertido para a BPMB IV o investimento detido na Brazilian Capital Companhia de Gestão de Investimentos (“Brazilian Capital”).

Adicionalmente, também na presente data e após a cisão descrita acima, foram concluídas: (i) a aquisição indireta, pelo Panamericano, de 100% do capital social da BFRE, e consequentemente dos ativos de originação, financiamento e securitização desenvolvidos pelas controladas da BFRE (quais sejam: BM Sua Casa, Brazilian Mortgages e Brazilian Securities); e (ii) a aquisição indireta, pelo BTG Pactual, de 100% do capital social da Brazilian Capital, a qual desenvolve atividades de gestão de investimentos em ativos imobiliários e que também atua como gestora e/ou consultora de investimentos para fundos de investimento imobiliários ou em participação.

Para acessar o documento em .pdf clique aqui.

Diretoria de Relações com Investidores
Email: ri@btgpactual.com
Fone: +55 (11) 3383-2000
Fax: +55 (11) 3383-2001