Comunicado ao Mercado – Acordo de Parceria

Comunicado ao Mercado – Acordo de Parceria

BANCO BTG PACTUAL S.A. (“BTG Pactual”), vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral a celebração de um acordo de parceria com a Mosaico Tecnologia ao Consumidor S.A. (“Acordo de Parceria”), a maior plataforma digital de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico no Brasil e responsável pelos aplicativos e sites das marcas Zoom, Buscapé e Bondfaro (“Mosaico”). A plataforma recebeu, no mês de setembro de 2020, 30,9 milhões de visitantes únicos e originou, no período de junho a setembro de 2020, R$1,1 bilhão em GMV para centenas de lojistas online do Brasil.

Por meio do Acordo de Parceria, a Mosaico e o BTG Pactual estabelecem um acordo operacional estratégico, que terá prazo inicial de 5 anos e que consiste em parceria estratégica exclusiva envolvendo, entre outros aspectos:

  1. o oferecimento de benefícios de cashback pela Mosaico aos usuários das suas plataformas e canais de distribuição, por meio de carteira virtual e contas de pagamento operadas pelo BTG Pactual em regime de co-branding;
  2. a oferta de serviços financeiros, bancários e securitários em geral, pelo BTG Pactual, para usuários das plataformas e canais de distribuição da Mosaico; e
  3. o desenvolvimento de uma plataforma de e-commerce do BTG Pactual em seus canais eletrônicos (marketplace), para oferta de determinados bens de consumo que são atualmente transacionados no ecossistema da Mosaico.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2021.

BANCO BTG PACTUAL S.A.
José Miguel Vilela Junior

Diretor de Relações com Investidores