Comunicado ao Mercado – Aquisição do Capital Social do Kinvo

Comunicado ao Mercado

O BANCO BTG PACTUAL S.A. (“Banco”) vem comunicar aos acionistas e ao mercado em geral que uma de suas controladas assinou documentos definitivos referentes à aquisição de 100% (cem por cento) do capital social do Kinvo Tecnologia da Informação LTDA (“Kinvo”), uma fintech com mais de 700 mil usuários, que somam mais de R$ 100 bilhões em investimentos cadastrados e apresenta números de acesso de mais de 5 mil usuários por minuto, pelo valor de R$ 72 milhões (“Transação”). O Kinvo é uma plataforma digital que permite ao usuário consolidar investimentos de diferentes instituições financeiras em uma única carteira.

Esta aquisição vai ampliar o ecossistema digital do BTG Pactual, complementando a oferta de produtos que o banco oferece e aumentando o valor percebido pelos seus clientes. A intenção do Banco é manter a marca e a operação independentes.

A conclusão e fechamento da operação estão sujeitos à verificação de determinadas condiçõesprecedentes, incluindo a obtenção de todas as aprovações regulatórias necessárias, inclusive do Banco Central do Brasil.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Press Release – Aquisição Kinvo

São Paulo, 16 de março de 2021.

BANCO BTG PACTUAL S.A.
José Miguel Vilela Junior

Diretor de Relações com Investidores