Comunicado ao Mercado – Emissão de Notas no Mercado de Capitais Internacional

Comunicado ao Mercado – Emissão de Notas no Mercado de Capitais Internacional

Rio de Janeiro, 19 de março de 2013 – O Banco BTG Pactual S.A. (“Banco”) comunica aos seus acionistas e o mercado em geral a emissão de notas seniores no mercado de capitais internacional, cujo capital será utilizado para propósitos corporativos gerais. A emissão está sujeita a suas respectivas condições e liquidação financeira.

Emissão de notas seniores no total de CNY 1 bilhão (mercado offshore do Renminbi) à taxa fixa de 4,1%, precificados a 99,721%, com vencimento em março de 2016 (“Notas Seniores”). Os juros das Notas Seniores serão devidos a cada seis meses, em setembro e em março.

As Notas Seniores foram oferecidas apenas a investidores não-americanos (non-US person) fora do território dos Estados Unidos da América, de acordo com a Regulamentação S da Securities Act.

Esta emissão não está sujeitas às regras de registro junto à “Securities Exchange Commission” norte-americana (“SEC”), de acordo com a lei federal norte-americana “Securities Act de 1933” conforme alterada (“Securities Act”), bem como não está sujeita ao registro, no Brasil, junto à Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), conforme legislação e regulamentação aplicáveis.

Este comunicado ao mercado não deve ser considerado uma oferta de venda ou solicitação de compra das Notas Seniores, bem como não devem ser realizadas vendas em qualquer jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja proibida.

Para acessar o documento em .pdf, clique aqui.

Diretoria de Relações com Investidores
Email: ri@btgpactual.com
Fone: +55 (11) 3383-2000
Fax: +55 (11) 3383-2001