Comunicado ao Mercado – Emissão de Notas Perpétuas

Comunicado ao Mercado – Emissão de Notas Perpétuas

Rio de Janeiro, 12 de setembro de 2014 – Banco BTG Pactual S.A. (“Banco”) comunica aos seus acionistas, e ao mercado em geral, a emissão de notas subordinadas juniores, não cumulativas e perpétuas (“Notas”) com o propósito de otimizar nossa estrutura de capital em conexão com a aquisição de BSI SA e para propósitos corporativos gerais.

A emissão das Notas foi no montante global de US$1.300.000.000,00 à taxa fixa de 8,75%, precificados a 100,0%, resgatáveis em cinco anos. Os juros das Notas serão devidos semestralmente a partir da data da emissão. O Banco espera que as Notas sejam elegíveis como capital Tier I.

As Notas foram oferecidas apenas a investidores institucionais qualificados (qualified institutional buyers) conforme definido pela Regra 144A da Securities Act, e a investidores não-americanos (non-US person) fora do território dos Estados Unidos da América, de acordo com a Regulamentação S da Securities Act.

Esta emissão não está sujeita às regras de registro junto à “Securities Exchange Commission” norte-americana (“SEC”), de acordo com a lei federal norte-americana “Securities Act de 1933” conforme alterada (“Securities Act”), bem como não está sujeita ao registro, no Brasil, junto à Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), conforme legislação e regulamentação aplicáveis.

Este comunicado ao mercado não deve ser considerado uma oferta de venda ou solicitação de compra das Notas, bem como não devem ser realizadas vendas de Notas em qualquer jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja proibida.

Para acessar o documento em PDF clique aqui.

Diretoria de Relações com Investidores
Email: ri@btgpactual.com
Fone: +55 (11) 3383-2000
Fax: +55 (11) 3383-2001