Comunicado ao Mercado – Emissão de Senior Notes

Comunicado ao Mercado – Emissão de Senior Notes

BANCO BTG PACTUAL S.A. (“BTG Pactual”), vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral a emissão de Senior Notes (“Notas”), por meio de sua filial em Cayman Islands, no âmbito do Global Medium Term Notes Programme com o propósito de realizar financiamento ou refinanciamento de green projects e/ou projetos sociais elegíveis, de acordo com o seu GreenSocial and Sustainable Financing Framework.

A emissão das Notas foi no montante global nominal de US$500.000.000,00 à taxa fixa de 2,750% ao ano, com data de vencimento em 11 de janeiro de 2026. Os juros das Notas serão devidos semestralmente em 11 de janeiro e em 11 de julho de cada ano, a partir de 11 de julho de 2021. As Notas serão listadas no Official List da Luxembourg Stock Exchange.

As Notas foram oferecidas apenas a investidores institucionais qualificados (qualified institutional buyers), conforme definido pela Rule 144A do U.S. Securities Act de 1933, conforme alterado (“Securities Act“), que também são adquirentes qualificados (qualified purchasers), conforme definido no U.S. Investment Company Act de 1940, conforme alterado, e a investidores não residentes e domiciliados nos Estados Unidos da América (non-US persons) fora do território dos Estados Unidos da América, de acordo com a Regulation S do Securities Act.

As Notas não foram e não serão registradas junto à Securities Exchange Commission, de acordo com o Securities Act, bem como não estão sujeitas ao registro, no Brasil, junto à Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), conforme legislação e regulamentação aplicáveis.

Tal emissão reitera o compromisso com a busca e aperfeiçoamento contínuo do BTG Pactual para as melhores práticas de sustentabilidade, governança e gestão do seu negócio.

Este comunicado ao mercado é divulgado para fins exclusivamente informativos e não deve ser, em qualquer circunstância, considerado como uma recomendação de investimento. Este comunicado ao mercado não constitui uma oferta de venda ou solicitação de compra dos valores mobiliários do BTG Pactual, incluindo as Notas, bem como não deve constituir uma oferta, solicitação ou venda de Notas em qualquer jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja proibida previamente ao seu registro ou qualificação nos termos das leis de valores mobiliários de tal jurisdição.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Rio de Janeiro, 6 de janeiro de 2021.

BANCO BTG PACTUAL S.A.
José Miguel Vilela Junior

Diretor de Relações com Investidores