Comunicado ao Mercado – Negociações atípicas de valores mobiliários

Comunicado ao Mercado

 

São Paulo, 25 de outubro de 2021.

À
B3 S.A. – BRASIL, BOLSA, BALCÃO
Ana Lucia Pereira
Superintendência de Listagem e Supervisão de Emissores

Ref.: Ofício B3 1428/2021-SLS – Solicitação de esclarecimentos sobre oscilação atípica.

BANCO BTG PACTUAL S.A. (“Banco” ou “BTG Pactual”), instituição financeira inscrita no CNPJ/MF sob nº 30.306.294/0001-45, vem prestar os devidos esclarecimentos em resposta ao Ofício B3 no 1428/2021-SLS recebido em 22 de outubro de 2021 (“Ofício”), conforme transcrito a seguir:

“Ref.: Solicitação de esclarecimentos sobre oscilação atípica

Prezado Senhor,

Tendo em vista as últimas oscilações registradas com os valores mobiliários de emissão dessa empresa, o número de negócios e a quantidade negociada, conforme abaixo, vimos solicitar que seja informado, até 25/10/2021, se há algum fato do conhecimento de V.Sas. que possa justificá-los.


*Atualizado até às 13h27.

A esse respeito, o BTG Pactual esclarece que não possui conhecimento de fato ou ato relevante não divulgado pelo BTG Pactual que justifique as últimas oscilações registradas com as Units de emissão desta empresa, tampouco com o número de negócios e quantidade negociada.

O Banco continuará a manter seus acionistas e o mercado informados acerca de qualquer informação ou iniciativa que deva ser divulgada ao mercado, nos termos da legislação aplicável.

 

São Paulo, 25 de outubro de 2021.

BANCO BTG PACTUAL S.A.
José Miguel Vilela Junior

Diretor de Relações com Investidores