Fato Relevante – Conclusão da Aquisição da Celfin

Fato Relevante – Conclusão da Aquisição da Celfin

Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2012 – Banco BTG Pactual S.A. (“Banco”) BTG Pactual Participations Ltd. (“BTGP” e em conjunro com o Banco as “Companhias”), em atendimento às disposições da Instrução CVM no. 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, comunicam aos seus acionistas e ao mercado em geral que, concedida a aprovação da operação pelo Banco Central do Brasil e tendo sido verificado o cumprimento de todas as respectivas condições precedentes, foi concluída na presente data a operação referente à aquisição pelo Banco da totalidade do capital social da Celfin Capital (“Celfin”).

No contexto da operação ora mencionada, os acionistas da Celfin e alguns de seus executivos tornaram-se, nesta data, detentores de participação indireta em conjunto, de aproximadamente 2,2% do capital social total do Banco e da BTG Investment LP, sociedade controlada pela BTGP, além de ações sem direitos econômicos da BTGP.

Ainda no contexto da operação com a Celfin, celebrado aditamento ao Acordo de Acionistas arquivado na sede do Banco de modo a incluir determinados executivos da Celfin como signatários do referido acordo e conferindo-lhes determinados direitos lá previstos

Para acessar o documento em .pdf clique aqui.

Diretoria de Relações com Investidores
Email: ri@btgpactual.com
Fone: +55 (11) 3383-2000
Fax: +55 (11) 3383-2001