Comunicado ao Mercado – Potencial Aquisição

Comunicado ao Mercado

Rio de Janeiro, 14 de maio de 2014 – O Banco BTG Pactual S.A. (“BTG Pactual”), em atendimento às disposições da Instrução CVM nº 358 de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que atualmente negocia a potencial aquisição de 100% das ações de emissão do BSI SA (“BSI”), instituição financeira sediada na Suíça, com a Assicurazioni Generali S.p.A. (“Generali”), atual detentora de 100% das ações da BSI (“Transação”).

No âmbito de referida negociação, o BTG Pactual e a Generali celebraram termo de exclusividade para negociar a Transação. Os termos da potencial Transação serão objeto das negociações que acontecerão entre BTG Pactual e Generali.

Na presente data, o BTG Pactual não pode confirmar se as partes chegarão a um acordo vinculante em relação aos termos e condições relacionados à Transação ou, se as partes celebrarem um instrumento vinculante em relação à Transação, se as condições precedentes a serem acordadas pelas partes, incluindo a obtenção de todas as aprovações regulatórias necessárias, serão efetivamente verificadas, viabilizando assim a conclusão da Transação.

Diretoria de Relações com Investidores
Email: ri@btgpactual.com
Fone: +55 (11) 3383-2000
Fax: +55 (11) 3383-2001