Fato Relevante – Potencial Oferta

Fato Relevante – Potencial Oferta

O BANCO BTG PACTUAL S.A. (“BTG Pactual”), em cumprimento à Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) 358, de 3 de janeiro de 2012, conforme alterada, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que está avaliando a realização de uma potencial oferta pública de distribuição de units com esforços restritos de colocação, em volume, estrutura e condições similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos (“Potencial Oferta”).

A efetiva realização da Potencial Oferta ainda está sob análise do BTG Pactual, sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições estão indefinidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não da Potencial Oferta. A Potencial Oferta está sujeita, ainda, às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional e às aprovações societárias do BTG Pactual.

O BTG Pactual manterá seus acionistas e o mercado informados sobre o andamento da Potencial Oferta, por meio da divulgação de fato relevante nas páginas eletrônicas da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 (www.b3.com.br) e do BTG Pactual (https://ri.btgpactual.com).

Este Fato Relevante não constitui uma oferta de venda de valores mobiliários, no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição, possuindo caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve, em nenhuma circunstância, ser considerado como, nem constituir, uma recomendação de investimento, oferta de venda, solicitação ou oferta de compra de quaisquer valores mobiliários do BTG Pactual no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição. Qualquer informação aqui contida não deverá ser levada, transmitida, divulgada, distribuída, ou disseminada nos Estados Unidos da América. A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários em certas jurisdições podem ser vedadas por lei. Nenhum valor mobiliário do BTG Pactual poderá ser ofertado ou vendido nos Estados Unidos da América sem que haja registro ou isenção de registro nos termos do U.S. Securities Act of 1933.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

São Paulo, 26 de maio de 2021.

BANCO BTG PACTUAL S.A.
José Miguel Vilela Junior

Diretor de Relações com Investidores